quarta-feira, 23 de abril de 2014

começo de tudo !!!!


Olá meninas .... trabalho no universo dos bolos e doces artisticos para surpreender cada vez mais o mundo das festas ... seja ela qualquer tema. Criei esse blog para informar não só os meus trabalhos mais também ...curiosidades, tutoriais, eventos ... dicas pois sigo esse lema  " o que adiantar sabermos demais se não podemos gritar para o mundo o que sabemos ".... deixe o seu comentario , suas duvidas que terei o prazer de responde-lás.... vamos ao nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário